O Canibais Moto Clube nasceu em uma oficina de motos (Antiga Multi Motos Carlão em S. J. dos Campos – SP), em 15 de abril de 1995, inicialmente com o intuito de reunir amigos motociclistas para passeios nos finais de semana e horas de lazer.
De acordo o associado Lira, um dos primeiros integrantes, a primeira viagem realizada pelo grupo foi para a cidade de Cachoeira de Minas - MG, onde um dos integrantes tinha uma casa de férias.
O nome " CANIBAIS " foi sugerido por um dos integrantes durante uma brincadeira e logo aceito por todos, por considerar que era um nome bastante expressivo, composto por um canibal montado em uma motocicleta, sendo este o primeiro desenho representando o clube.
Este desenho durou até janeiro de 1996, quando foi substituído pelo atual, que é representado por um Canibal mordendo um pneu, que representa os vários pneus que “comemos nas estradas”. (Veja na Página 4 a "Evolução do Logo Canibais")
Em 1998 sentindo a necessidade de legalizar o clube e percebendo o quanto era mais fácil falar com as autoridades como pessoa jurídica, o Canibais MC registrou seu primeiro Estatuto Social, (que isso sirva de dica para outros MCs). o qual foi reformulado no ano de 2012, permanecendo até hoje.
O Canibais MC foi filiado à Federação dos Moto clubes do Estado de São Paulo, permanecendo até o dia 09/05/2018, quando sua diretoria decidiu seguir de forma independente, desfiliando-se da Federação.
O Canibais Moto Clube possui hoje, cerca de 150 integrantes, considerando-se a Sede Nacional em São José dos Campos e suas Unidades Regionais: Araraquara (URA), Araçatuba (URAR), Curitiba (URC), Campo Grande (URCG), Macaubal (URM), Natal (URN), Novo Horizonte (URNH), Promissão (URP) e SJ do Rio Preto (URRP), além de integrantes individuais espalhados pelas cidades de Itajaí (SC), Itú SP, Manaus (AM), Maringá (PR) Tarumã (SP) e no exterior, no Suriname (Antiga Guiana Francesa).
O CANIBAIS MC AGRADECE AOS MOTO CLUBES COIRMÃOS E AOS AMIGOS EM GERAL PELO CARINHO E AMIZADE.
QUE A PAZ A UNIÃO E A IRMANDADE REINE NO MUNDO MOTOCICLÍSTICO