HISTÓRIA DOS CANIBAIS MOTO CLUBE

     O Canibais Moto Clube nasceu em uma oficina de motos (Antiga Multi Motos Carlão em S. J. dos Campos – SP), em abril de 1995 com o intuito inicialmente de reunir amigos motociclistas para passeios nos finais de semana e horas de lazer.

     De acordo o Canibal Lira, um dos primeiros integrantes, a primeira viagem realizada pelo grupo foi para a cidade de Cachoeira de Minas - MG, onde outro integrante tinha uma casa de férias.

     O nome " CANIBAIS " foi sugerido por um dos integrantes durante uma brincadeira, e logo foi aceito por todos, por se tratar de um nome bastante expressivo. Um canibal montado em uma motocicleta foi o primeiro desenho representando o clube, este desenho durou até janeiro de 1996 quando foi substituído pelo atual, um Canibal mordendo um pneu, que representa os vários pneus que “comemos na estrada”.

     Em 1998 sentindo a necessidade de legalizar o clube e percebendo o quanto era mais fácil falar com as autoridades como pessoa jurídica, o Canibais M. C registrou seu Estatuto Social, (que isso sirva de dica para outros M. C.). O Canibais M. C. também é filiado a Federação dos Motoclubes do Estado de São Paulo (Também aconselhamos os motoclubes à se filiarem a Federação, pois a mesma foi criada para lutar pelos direitos dos Motoclubes e motociclistas).

     O Canibais Moto Clube tem hoje em torno de 150 integrantes. Para que uma pessoa possa fazer parte do motoclube, em primeiro lugar tem que se identificar com os integrantes e filosofia do Clube, viajar algumas vezes conosco e estar de acordo com nosso Estatuto Social e Regimento Interno.

     Amar e honrar a bandeira do Canibais M. C. e respeitar a bandeira do clube irmão; não se envolver em brincadeiras inconvenientes ou praticar atos que possam comprometer o nome do seu e ou de outros motoclubes, e acima de tudo o verdadeiro sentido de irmandade e solidariedade, pois independente de motoclube todos carregamos a bandeira do motociclismo.

     É isso que passamos a cada novo integrante para que ele tenha a consciência da responsabilidade que é levar a bandeira de um motoclube.

OS CANIBAIS MC AGRADECEM AOS AMIGOS E A TODOS OS  MOTOCLUBES PELO CARINHO E AMIZADE, E QUE A PAZ E A IRMANDADE SEJAM SEMPRE VITORIOSAS. 

SLOGAN OFICIAL DO CANIBAIS MOTO CLUBE

 AEVOLUÇÃO DO LOGO DO CANIBAIS MOTO CLUBE

LOGO OFICIAL ATUALDOS CANIBAIS MOTO CLUBE

FOTOS DA DÉCADA DE 90

POSSIVELMENTE UMA DAS PRIMEIRAS BANDEIRAS DOS CANIBAIS NA FOTO A SEGUIR

Os Canibais MC agradecem aos proprietários das fotos, que gentilmente nos forneceram o material, Professor, Anjinho, Canibal Lira e ao amigo José Pinto, e a todos demais que colaboraram para a criação desta página.

CAMISETAS E BRASÃO ANTIGOS E NOVOS

CARTAZES E FOLDERS